POLÍTICA DE TROCA

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO DE DISPOSITIVOS MÓVEIS PAGSEGURO

Garantia

Os dispositivos móveis do PagSeguro possuem 60 (sessenta) meses de garantia, a contar da sua data de seu recebimento.

Troca por defeito

Para trocar o dispositivo móvel PagSeguro por defeito, as condições abaixo deverão ser cumpridas:

Abrir uma solicitação de troca através da Central de Atendimento informando os detalhes do defeito apresentado pelo dispositivo móvel.

Após a abertura da requisição de troca, veja o item "Como devolver o dispositivo móvel" e veja como proceder para efetuar a devolução do dispositivo defeituoso para que seja realizada a troca. O novo dispositivo móvel só será encaminhado, após a confirmação do recebimento do dispositivo defeituoso pela área de logística do PagSeguro.

Devolução por exercício do arrependimento

Para devolver um dispositivo móvel por exercício do arrependimento, as condições abaixo deverão ser cumpridas:

Abrir a requisição de devolução do dispositivo móvel pela Central de Atendimento.

Após a abertura da requisição de devolução do dispositivo, veja o item "Como devolver o dispositivo móvel". Após a confirmação do recebimento do dispositivo pela área de logística do PagSeguro, haverá a devolução dos valores pagos, conforme política "Devolução de valores pagos".

Como devolver o dispositivo móvel

Após a abertura da solicitação de devolução, será encaminhado um e-mail com um código de autorização de postagem, que deverá ser utilizado para postar o dispositivo em uma agência dos Correios.

O dispositivo móvel deverá ser postado em suas embalagens originais, com seus acessórios e a nota fiscal da venda.

A postagem de devolução do dispositivo é gratuita.

Devolução dos valores pagos

A devolução dos valores pagos será realizada nos seguintes casos:

O cliente pode optar pela devolução dos valores pagos, que será realizada de forma integral, desde que confirmada a devolução do dispositivo móvel pela área de logística do PagSeguro, observadas as seguintes regras: